Home.html
A_Empresa.html
Qualificacoes.html
Equipe.html
Clientes.html
Projetos.html
Instalacoes.html
Contatos.html
Minerio.html
Polimetalicos.html

VALE

  1. Projeto conceitual, básico e detalhado para nova britagem primária na mina de “N5”, BMSIII, Carajás – Capacidade de alimentação = 8.000t/h, caminhões de 280t, sistema de transportadores com aproximadamente 7,0 km, Carajás – PA.


  1. Projeto conceitual para sistema de britagem móvel e sistema de transportadores de correia de longa distância aprox.: 15 Km para lavrar o Corpo “N1 – Capac.: 8.000t/h para caminhões de 280t, Carajás – PA.


  1. Projeto Conceitual com estimativa de investimento para adaptações no porto de “Nova Palmira” para manusear Minério de Ferro – Nova Palmira – Uruguai.


  1. Projeto conceitual com estimativa de investimento para as adaptações no porto de “San Nicolas” para manusear minério de ferro – Argentina.


  1. Projeto conceitual para Pátio de Estocagem e carregamento de minério de ferro em Antônio Maria Coelho para 7,5 MTPa e 15 MTPa – Corumbá - MS.


  1. Projeto básico para as ampliações do porto Gregório Curvo, contemplando cais flutuante e todo sistema de manuseio / estocagem de minério de ferro, Corumbá, MS.


  1. Projetos conceituais das opções de Portos no Rio Paraguai para a expansão para 15 MTPa – Corumbá, MS.


  1. Projetos conceituais das opções de transporte por transportadores de longa distância da mina até os Portos para 15 MTPa, Corumbá, MS.


  1. Projeto conceitual para ampliações nas instalações do Porto Gregório Curvo – Minério de ferro para 7,5 MTPa e 15 MTPa – Corumbá - MS.


  1. Projeto conceitual para Pátio de Estocagem e carregamento de minério de ferro em Antônio Maria Coelho para 7,5 MTPa e 15 MTPa  Corumbá – MS.


  1. Projeto básico e detalhado para as ampliações do porto em Gregório Curvo para 2 MTPa – Minério de ferro – Corumbá – MS.


  1. Projeto conceitual para sistema de complemento de carga em barcaças de minério de ferro em Assunção – Assunção – Floating Barge top-off – Asuncion – Uruguai.


  1. Projeto básico e detalhado e gerenciamento das ampliações das instalações portuárias, reforma da ferrovia e construção de novo ramal ferroviário - Porto Gregório Curvo – Corumbá – MS.


  1. Projeto conceitual para sistema de transportadores de correia de longa distância e da alta velocidade, 8,0km para transporte de bauxita – Paragominas – MG.


  1. Balanço geral de água das instalações de fábrica contemplando Planta de Beneficiamento e Pelotizações – Minério de ferro – Congonhas, MG.


  1. Projeto conceitual com estimativas de investimentos das alternativas de transporte de potássio a ser produzido na Mina de Mendoza, Argentina, através de barcaças, a partir do Porto de San Nicolas e Rosário até Corumbá, através dos rios Paraguai e Paraná (Potássio Rio Colorado).


  1. Projeto conceitual para sistema de transportadores de correia de longa distância e da alta velocidade, 5,0km para transporte de bauxita – Paragominas – MG.


CSN (Mina de Casa de Pedra)

  1. Projeto conceitual para sistema de transporte de longa distância, aprox..: 3,0 Km, pátio de estocagem e embarque de minério de ferro capacidade: 1.000.000 t.


SAMARCO


  1. Plano diretor para expansão do Complexo Portuário de Ponta UBU para os novos empreendimentos, incluindo projeto conceitual das obras marítimas, dos novos pátios de estocagem e pêra ferroviária.


  1. Projeto conceitual para sistema de empilhamento e recuperação do minério proveniente de Alegria-Sul – Mina de Germano.


  1. Projeto conceitual das rotas alternativas de transportadores de correia Fábrica Nova/Germano/Alegria – Mina de Germano.


  1. Projeto conceitual para sistema de rechego para os pátios de Pelotas – Ponta UBU.


  1. Projeto conceitual e básico para ampliação do sistema de embarque de navios para 11.200 t/h – Ponta UBU.


  1. Projeto básico e detalhado para repotenciamento dos transportadores de descarregamento da grelha – Usina I – UBU – ES.


  1. Projeto conceitual para sistema de britagem na mina, transportadores de correia de longa distância aprox. 7,0 km e sistema de empilhamento com pilhas sucessivas na área de disposição de estéril de natividade – 7.500t/h – Germano – Mariana – MG.



UNAMGEN


  1. Projeto conceitual e básico para as novas instalações portuárias do Porto de Santana no rio Amazonas – AM.


GERDAU – AÇOMINAS


  1. Projeto conceitual básico e detalhado para novo ramal ferroviário e pátio de carregamento de vagões – Minério de ferro – Ouro Branco-MG.


BUNGE - TERMINAL MARÍTIMO DO GUARUJÁ


  1. Projeto básico e detalhado das modificações no sistema de recepção de manuseio e estocagem de fertilizantes e enxofre - incluindo também sistema de desempoeiramento, aspersão de sulfactantes e tratamento de efluentes - Porto de Guarujá - SP.


  1. Projeto básico para o sistema de expedição de manuseio de fertilizantes e enxofre - Porto de Guarujá – SP.


  1. Projeto Básico para sistema de Manuseio de Granéis do TGG, da recepção através da Ferrovia / Rodovia até o embarque em Navios – Porto de Guarujá/SP.


PETROBRÁS


  1. rojeto conceitual para as alternativas de transporte de minério e de xisto retortado na região da mina do Rio das Pedras-PR, utilizando-se caminhões e transportadores de correia “two-way” 6,0km – Xisto – Paraná.


KINROSS


  1. Projeto Conceitual com estimativa de investimento para instalação de britagem primária na mina, sistema de TC’s de longa distância 2,0 Km, modificações gerais nas instalações de tratamento de minério de ouro para ampliação da capacidade de alimentação para 3.000 t/h. Paracatu – MG.


MINERAÇÃO RIO DO NORTE S/A – MRN


  1. Projeto básico e detalhado para o novo Platô Monte Branco (britagens na mina, instalações de apoio e transportadores de longa distância ~5km) de alta velocidade – Trombetas/PA.


  1. Projeto conceitual para novos platôs de Teófilo e Cipó distantes 14km da planta de beneficiamento interligados por CTLD´S de alta velocidade – Trombetas/PA.


  1. Estudos comparativos (CAPEX e OPEX) entre CTLD´s convencionais e de alta velocidade para aplicação nos sistemas de transportes nos platôs das Minas de Bauxita – Trombetas/PA.


YAMANA


  1. Projeto básico e detalhado para sistema de britagem na Mina e TC de longa distância,2,0km, para as instalações de cobre, Maracá – GO.

Principais Projetos na área de “Manuseio e Portos”

Click aqui e saiba mais

Click aqui e saiba mais

Click aqui e saiba mais

Home_English.html